Um corpo não identificado foi encontrado em estado avançado de decomposição na entrada de um lote localizado às margens da Linha E, no KM 09, na divisa entre as zonas Norte e Oeste de Macapá. O cadáver foi descoberto no início da noite deste sábado (10) por populares que estavam a caminho de uma igreja. Eles sentiram um odor forte e acionaram imediatamente as autoridades policiais. A vítima estava vestida com uma camisa azul e uma bermuda jeans.
O perito da Polícia Científica, Odair Monteiro, estimou que o falecimento tenha ocorrido há pelo menos 48 horas, indicando uma fase avançada de decomposição. Ainda com base nas observações preliminares, Monteiro sugeriu que a vítima provavelmente tinha entre 30 e 35 anos.
O delegado Wellington Ferraz, da Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), suspeita de uma morte violenta, porém a confirmação dependerá do laudo oficial emitido pela Politec. “Vamos tentar confirmar a causa da morte, mas esta investigação começa do zero”, afirmou o delegado.
O corpo foi removido pela equipe da Polícia Técnico Científica (Politec) e o caso segue sob investigação. Qualquer informação relacionada ao crime pode ser repassada para o Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios, através do número 99170-4302. Todas as denúncias serão mantidas em absoluto sigilo.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar no número (96) 99123-0707 ou manda mensagem no WhatsApp clicando aqui.