Homem é executado com tiros na cabeça, costas e pescoço na invasão do Zeca Diabo

A morte de maneira brutal aconteceu em meio a crianças que estavam na rua empinando pipas

Ney Pantaleão
2 Min Read
Fotos: Lucas Brito

Um homem de 42 anos foi assassinado no início da tarde deste sábado (10), na Travessa Nova Esperança, no bairro Araxá, na Zona Sul de Macapá. A área onde ocorreu o crime é conhecida como Invasão do Zeca Diabo. Por lá, a Lei do Silêncio dificulta a colaboração de testemunhas com as autoridades policiais.

De acordo com relatos da vizinhança, que pediu para não ser identificada, foram ouvidos quase dez tiros durante o crime. Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi chamada ao local e realizou buscas no bairro, porém os suspeitos não foram capturados.

Homem é executado com tiros na cabeça, costas e pescoço na invasão do Zeca Diabo

A morte de maneira brutal aconteceu em meio a crianças que estavam na rua empinando pipas. A Polícia Civil segue empenhada na investigação do crime, mas falta cooperação de testemunhas que demonstram o temor e a insegurança que permeiam o local. “Ele não é da localidade e teria sido atraído por algumas mulheres para vir até aqui. A vítima não tinha histórico criminal”, contou o delegado Wellington Ferraz, da Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE).

O homem morto foi identificado como Edcarlos Dias Pinheiro e, de acordo com os moradores, foi brutalmente assassinado por dois indivíduos que se aproximaram e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido na cabeça, costas e pescoço. A Polícia Civil coleta mais informações sobre o crime e já tem pistas sobre os possíveis autores dos disparos. Após os tiros, os criminosos levaram celular, mochila e outros objetos pessoais da vítima.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar no número (96) 99123-0707 ou manda mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações