Grupos Âmago e Poetas Azuis se juntam em ‘O Canto Azul’ e misturam dança, música e poesia nesta quarta-feira (20)

Os bailarinos do Grupo Âmago ganhou uma música escolhida pelos Poetas Azuis para que pudessem performar em suas casas e daí veio o nome, Canto Azul.

Ney Pantaleão
3 Min Read
Foto: reprodução Poetas Azuis.

Por assessoria Poetas Azuis

A poesia falada e a música autoral dos Poetas Azuis se unem com a performance e movimentos artísticos do Grupo Âmago, em uma apresentação única e exclusiva, nesta quarta-feira, 20 de dezembro, às 20h, no Museu Sacaca. O espetáculo intitulado O Canto Azul, resulta de um projeto realizado virtualmente em 2020, que agora ganha sua primeira versão presencial.

O projeto começou com o desejo desses grupos em produzir sua arte durante o período pandêmico, no ano de 2020, em que nem todos podiam sair de casa. Individualmente cada bailarino do Grupo Âmago ganhou uma música escolhida pelos Poetas Azuis para que pudessem performar em suas casas e daí veio o nome, Canto Azul. Assim, cada um do seu canto podia montar uma apresentação e divulgar nas redes sociais e, que agora, ganha a versão presencial e ao vivo.

Grupos Âmago e Poetas Azuis se juntam em ‘O Canto Azul’ e misturam dança, música e poesia nesta quarta-feira (20)
Os membros do Grupo Âmago.

Um momento que representa mais que só a união de dois grupos de artistas. “Trazer o Canto Azul para a cena presencial e fazer esse encontro iniciado na internet para uma troca de afetos na realidade, significa dizer que nós estamos renovados, preparados para novos desafios enquanto artistas e que de fato sobrevivemos a um período difícil da humanidade, que foi a pandemia e que nos ressignificou e que nos tornou poesia”, ressalta o diretor artístico e coreógrafo do Grupo Âmago, Pablo Sena.

Durante cerca de 50 minutos de apresentação, o espectador poderá se emocionar e divertir com performances únicas entre canções e poemas já conhecidos dos Poetas Azuis. “A gente uniu um apanhado de canções que estiveram com a gente nos últimos anos e vimos elas serem transformadas pelas performances artísticas dos bailarinos, o que tem nos dado muita felicidade em compartilhar o palco com esses artistas incríveis”, destaca o poeta Pedro Stkls.

Grupos Âmago e Poetas Azuis se juntam em ‘O Canto Azul’ e misturam dança, música e poesia nesta quarta-feira (20)
Thiago e Pedro: os poetas azuis.

SERVIÇO
Espetáculo O Canto Azul
Dia: 20 de dezembro (quarta-feira)
Hora: 20h
Local: Museu Sacaca

Ingressos antecipados R$25,00 clicando aqui. Na hora do evento: R$ 30,00

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações