Criminosos invadem apartamento, rendem família, roubam objetos e obrigam vítimas a fazerem PIX

"Eram três assaltantes armados. Eles estavam atrás de dinheiro, pressionando a gente para que fizesse o pix", disse uma vítima.

Ney Pantaleão
2 Min Read
Foto ilustração: Lucas Brito.

No início da noite desta quinta-feira (14), um trio de três criminosos invadiu uma residência no Conjunto Habitacional Macapaba, na Zona Norte da capital, e promoveu momentos de terror a uma família. Armados com facas e armas de fogo, os bandidos renderam os moradores e os forçou a realizar transferências de dinheiro via PIX para contas de comparsas.

A ocorrência, registrada por volta das 18h30, mobilizou equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na área norte de Macapá, que imediatamente foram até o local.

Segundo informações da PM, os criminosos ameaçaram a família e exigiram transferências. O valor total das transações não foi divulgado. Uma testemunha descreveu ao Portal Ney Pantaleão a ação dos criminosos: “Eram três assaltantes e estavam todos armados. Eles estavam atrás de dinheiro, pressionando a gente para que fizesse o pix”.

Após o crime, eles fugiram do local, levando dois aparelhos celulares. Um dos assaltantes foi identificado como “Palhacinho”, conhecido na região devido ligação com o tráfico de drogas e envolvimento em atividades criminosas. A polícia, em busca de pistas, realizou incursões no entorno, mas até o momento os assaltantes não foram localizados.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações