Criança desaparecida é encontrada morta e com sinais de violência no bairro Pedrinhas

Um dos acusados de ter matado a criança teria parentesco com a vítima e dizia que estava “ajudando nas buscas”

Ney Pantaleão
2 Min Read
Foto: Lucas Brito.

O corpo da pequena Sarah Lopes da Costa, de apenas 9 anos de idade, conhecida carinhosamente por ‘Sarinha’, foi encontrado no início da madrugada desta quinta-feira (16) em uma área de mata na Rua do Canal das Pedrinhas, próximo a Travessa C, do Conjunto Boné Azul, na zona sul de Macapá. A criança havia saído para brincar e não foi mais vista. Preocupados, os pais da menina divulgaram nas redes sociais o sumiço e acionaram o Conselho Tutelar.

O corpo da criança foi encontrado despido, envolto a folhas e com sinais de violência. De acordo com informações preliminares, a menina teria sido morta por estrangulamento. O acusado de ter matado a criança é primo dela e levou a vizinhança, bem como a polícia, até o local onde a vítima foi jogada alegando que estava “ajudando nas buscas”. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para a coleta de informações que serão utilizadas na investigação.

Criança desaparecida é encontrada morta e com sinais de violência no bairro Pedrinhas
A populaçao fez buscas pelo bairro até a noite

Por telefone, um investigador da polícia disse ao Portal Ney Pantaleão que todas as medidas de investigação estão sendo adotadas para elucidar o caso e prender todos os envolvidos na morte da criança. Até o momento, dois homens estão presos. Todos os detalhes, às 17h no programa Fala Cidade na TV Tucuju/RedeTV, canal 24.

Tem alguma notícia, reclamação ou denúncia para compartilhar? Envie para o nossoWhatsApp (96) 99123-0707!

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações