“Matei porque ela ia contar para o pai”, diz criminoso que abusou sexualmente e estrangulou criança

Após o crime ele foi a igreja e, em seguida, fingiu ‘procurar’ pela criança

Ney Pantaleão
2 Min Read
Foto: Lucas Brito

Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares do 1º BPM acusados de um crime bárbaro contra uma criança de apenas 9 anos. A prisão aconteceu no inicio da madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Pedrinhas. O corpo da menina foi encontrado por volta de 0h20 com sinais de estupro e estrangulamento as margens do Canal das Pedrinhas. A menina estava desaparecida desde 16h de ontem.

O CRIME
O homem de 28 anos, identificado como Ualafe Oliveira de Souza, confessou ser primo da vítima, e foi preso em flagrante após confessar para a polícia que abusou sexualmente da criança antes de matá-la estrangulada. Um outro homem de 36 anos, vizinho da família, identificado como Jonhnatan dos Santos Almeida também foi preso acusado de ser cúmplice.

A princípio, o primo contou que havia visto Sarah ser sequestrada por homens que passavam de carro pelo bairro, mas ao averiguar câmeras de segurança na região a informação não bateu com a realidade, o que levantou suspeitas. O que chocou a polícia foi que ele chegou a ir à uma igreja após cometer o crime e, em seguida, fingiu ‘procurar’ pela criança.

DEPOIMENTO
O criminoso disse que levou a menina – a força – para uma área de mata para empinar pipas, mas confessou que a intenção seria abusar sexualmente. O vizinho, que também foi preso, presenciou a situação e não ajudou a vítima. Durante as buscas, ele apresentou nervosismo quando encontraram o corpo da criança.

A dupla será levada para audiência de custodia às 17h de hoje no Fórum Desembargador Leal de Mira.

Tem alguma notícia, reclamação ou denúncia para compartilhar? Envie para o nossoWhatsApp (96) 99123-0707!

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações