A Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou o edital 001/2025 do processo seletivo simplificado para contratar 20 entrevistadores sociais que vão atuar na gestão do Cadastro Único (CadÚnico) e do Programa Bolsa Família.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 16 para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência, uma para candidatos LGBTQIAPN+, uma para pessoas pretas, pardas ou indígenas e uma para primeiro emprego. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura de Macapá, da 0h01 até às 23h59 da segunda-feira (27).

Os selecionados vão trabalhar na atualização e regularização de cadastros de famílias em situação de vulnerabilidade, garantindo que recebam os benefícios corretamente. O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de currículo e entrevista. Os aprovados terão carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.518,00.
Entre os documentos exigidos estão RG, CPF, comprovante de residência, diploma de ensino médio, certidões negativas e comprovação de experiência profissional. A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por mais um.
Tem alguma notícia pra compartilhar? Envie no nosso WhatsApp clicando aqui ou ligue (96) 99123-0707.