No inicio da tarde desta sábado (24), agentes da Polícia Civil apreenderam em flagrante um adolescente de 14 anos no bairro do Trem, zona sul de Macapá, acusado de cometer um crime análogo a estupr0 de vuln3rável contra uma criança. O jovem infrator foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (DEIAI).
O pai da criança denunciou o crime à polícia após descobrir sangu3 nas roupas íntimas da criança. Embora a polícia não tenha divulgado a relação de parentesco exata entre a vítima e o acusado, fontes do Portal Ney Pantaleão confirmaram que eles são primos.
De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, a vítima, de apenas 7 anos, teria sofrido o crime s3xu4l no banheiro da residência do adolescente, mesmo local onde ele foi detido. “O adolescente confessou a prática do ato infracional”, garantiu.
A polícia recebeu a informação e prontamente iniciou a investigação que resultou na apreensão do adolescente logo após o crime ser cometido. O acusado foi encaminhado para à Promotoria da Infância e Juventude, que decidirá sobre as medidas provisórias cabíveis quanto à sua intervenção neste caso.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.