Traficante usava barraca de batata para vender drogas na orla

O criminoso vendia o entorpecente em pontos turísticos de Macapá

Ney Pantaleão
2 Min Read
Fotos: Força Tarefa de Segurança Pública.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas primeiras horas desta sexta-feira, 28, nos bairros Centro, Cidade Nova, Perpétuo Socorro e Pacoval, em Macapá. Os alvos tem envolvimento com crimes de tráfico de drogas. As investigações tiveram início após a prisão em flagrante de um traficante que estava com cocaína e materiais utilizados para o narcotráfico.

O homem preso em outubro do ano passado foi flagrado com balança de precisão, caderno de anotações, embalagens e quantia em dinheiro, o que evidenciou o envolvimento habitual com o tráfico de entorpecentes. Após análise do material apreendido, a Força tarefa de Segurança Pública identificou que ele traficava na barraca de batatas da esposa dele, na orla da cidade.

Traficante usava barraca de batata para vender drogas na orla
 balança de precisão, embalagens e cocaína foram apreendidas durante cumprimento de mandados

Além disso, ficou evidenciado que ele fornecia drogas para um comparsa vender no entorno do Mercado Central, ponto turístico da capital. A investigação identificou três sujeitos com fortes indícios de serem os principais fornecedores do investigado, em decorrência da grande quantidade que era vendida para suspeito.

OPERAÇÃO ANDES
Os investigados poderão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, se condenados, poderão cumprir pena de até 25 anos de reclusão, além do pagamento de multa. Fazem parte da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP) a Polícia Federal, PRF, PM, PC, IAPEN e SEJUSP. A ação de hoje contou ainda com a participação do GAECO – do Ministério Público Estadual.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações