Mulher rompe tornozeleira eletrônica e é flagrada vendendo drogas novamente no Conjunto Miracema

Após abordagem, os policiais encontraram várias porções de drogas sobre uma mesa dentro do apartamento onde ela morava.

Ney Pantaleão
2 Min Read
Fotos: reprodução.

Uma mulher com histórico criminal por tráfico de drogas foi novamente presa por violar as condições de sua prisão domiciliar. O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima que levou policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) até um dos blocos de apartamentos do Conjunto Habitacional Miracema, na zona norte de Macapá.

Mulher rompe tornozeleira eletrônica e é flagrada vendendo drogas novamente no Conjunto Miracema

Ao chegarem ao local, os policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) testemunharam Kiara Lúcia Bandeira da Cruz, 34 anos, entregando uma porção de drogas a um indivíduo desconhecido, que fugiu ao perceber a aproximação da equipe.

Após abordagem, os policiais encontraram várias porções de drogas sobre uma mesa dentro do apartamento onde ela morava. Após uma busca minuciosa, mais porções de drogas foram encontradas dentro de uma caixa de sapato. Além disso, munições de calibre 38 dentro do quadro elétrico de distribuição.

Mulher rompe tornozeleira eletrônica e é flagrada vendendo drogas novamente no Conjunto Miracema

De acordo com as autoridades policiais, Kiara estava em prisão domiciliar pelo mesmo crime de tráfico de drogas, tendo rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico em novembro de 2023. Ela foi apresentada à Polícia Civil por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição, encaminhada para audiência de custódia e levada a penitenciária.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações