Edinoelson ‘Careca’ assume a presidência do recém-criado PRD em Macapá

A decisão histórica do TSE resultou na criação do PRD, que terá o número 25 nas urnas.

Ney Pantaleão
1 Min Read

Com a aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a fusão entre os partidos PTB e Patriota deu origem ao Partido da Renovação Democrática (PRD). O ex-presidente nacional do PTB, Kassyo Ramos, é o secretário-geral da sigla. Ele convidou o vereador Edinoelson Careca para assumir a presidência da executiva municipal de Macapá

“Agradeço a confiança depositada em nossa liderança para preparar o partido para as eleições de 2024”, afirmou o vereador, que integra a base de apoio do prefeito Dr. Furlan na Câmara Municipal de Macapá.

A decisão histórica do TSE resultou na criação do PRD, que terá o número 25 nas urnas. A relatora, ministra Cármen Lúcia, destacou que a fusão atendeu a todos os requisitos legais e formais, incluindo a aprovação de um novo estatuto nacional.

Inicialmente denominado “Mais Brasil”, o partido alterou seu nome após deliberações internas, refletindo a consolidada da agremiação. O PRD surge como uma força política unificada, pronta para enfrentar os desafios das próximas eleições e contribuir para o cenário político nacional.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações