Mulher é presa com 16 kg de drogas; Polícia estima prejuízo de quase meio milhão para o tráfico

Durante uma inspeção nas bagagens da suspeita, os cães farejadores localizaram 16 tabletes de substância entorpecente do tipo crack.

Ney Pantaleão
1 Min Read
Foto: reprodução.

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 05h30, uma operação conjunta envolvendo o Batalhão de Força Tática, o 8º Batalhão, o 4º Batalhão, a equipe Canil/Bope, a Diretoria de Inteligência e a Polícia Civil resultou na apreensão de entorpecentes no Porto do Grego, localizado no município de Santana.

Os policiais das Operações Paz e Hórus alcançaram sucesso ao identificar uma mulher a bordo de uma embarcação vinda do município de Santarém, no Pará, atracada no Porto de Santana.

Durante uma inspeção nas bagagens da suspeita, os cães farejadores localizaram 16 tabletes – contendo um quilo cada – de substância supostamente entorpecente, identificada como crack. A polícia estima que o prejuízo financeiro aos criminosos é de algo em torno de R$ 500 mil.

Tanto a mulher presa quanto a totalidade do entorpecente apreendido foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana, onde prosseguirão as investigações e os procedimentos legais.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações