Família faz busca desesperada por idoso de 84 anos que segue desaparecido em Macapá

Edilson Morais não tem o hábito de beber, fumar e não apresenta problemas de memória.

Ney Pantaleão
2 Min Read
Fotos: arquivo pessoal.

A angústia toma conta da família do idoso Edilson de Jesus Morais, de 84 anos, a cada hora que passa desde o último dia 27 de setembro. As noites de sono já não são mais as mesmas, e amigos e familiares se unem nas redes sociais na esperança de receber boas notícias.

Segundo a família, Edilson Morais não tem o hábito de beber, fumar e não apresenta problemas de memória. Ele saiu vestindo uma camisa social escura, bermuda preta, chapéu branco e sandálias para sacar dinheiro em uma agência bancária no Centro de Macapá e, até o momento, não voltou para casa. Ele mora sozinho no Conjunto Laurindo Banha, no bairro Buritizal, na Zona Sul da cidade.

Família faz busca desesperada por idoso de 84 anos que segue desaparecido em Macapá

Uma neta do idoso, em uma entrevista ao Portal Ney Pantaleão, comentou que, apesar da idade avançada, Edilson é uma pessoa ativa e comunicativa. Ele passou a maior parte de sua vida trabalhando como carpinteiro e levava uma vida tranquila. A família suspeita que ele possa ter ficado desorientado e se perdido.

Além dos esforços da Polícia Civil, familiares e amigos estão se mobilizando para encontrar Edilson, realizando campanhas nas redes sociais e realizando buscas a pé, de moto e de carro pelas ruas de Macapá.

Família faz busca desesperada por idoso de 84 anos que segue desaparecido em Macapá

Se você tiver informações sobre o paradeiro do idoso entre em contato com a família pelo telefone (96) 99177-9854 ou ligue para o número de emergência 190.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações