Chegou ao fim a trajetória criminosa de Renan da Silva Rocha, mais conhecido no submundo do crime como “Renanzinho”. Apesar de muito jovem, apenas 21 anos, ele já era uma figura conhecida das forças policiais de Tartarugalzinho, município distante 231 quilômetros de Macapá, pelo envolvimento em crimes de furtos e roubos.
De acordo com a polícia, Renan era membro de uma organização criminosa e testemunha de um homicídio ocorrido em dezembro de 2022. Ele teria se tornado criminoso muito cedo, ainda na adolescência, sendo envolvido em uma série de atos infracionais na cidade. A vida dele chegou a um trágico fim quando foi alvo de tiros enquanto se divertia no balneário ‘Riacho Doce’. Após os disparos, os autores do crime fugiram pela área de mata.
Ele ainda chegou a ser socorrido por moradores até à Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. As equipes das policias Civil e Técnico-Científica, foram até o local para realizar a perícia e remoção do corpo. O delegado Thiago Almeida deve conduzir as investigações deste homicídio.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.