Ad imageAd image

‘Eu ofereço flores’: Roberto Carlos abre o maior Réveillon da Amazônia com show gratuito em Macapá

O show, que faz parte da estratégia de divulgação do Réveillon do Amapá para todo o Brasil, será realizado no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.

Ney Pantaleão
2 Min Read

A Fortaleza de São José de Macapá será palco de um momento histórico no próximo dia 28 de dezembro. O “Rei” Roberto Carlos, ícone da música brasileira, retornará ao Amapá após um intervalo de meio século para abrir o maior Réveillon da Amazônia. O evento, promovido pelo Governo do Estado em parceria com a iniciativa privada, promete marcar a memória da cultura e movimentar o turismo com um espetáculo gratuito e inesquecível.

'Eu ofereço flores': Roberto Carlos abre o maior Réveillon da Amazônia com show gratuito em Macapá

O show, que faz parte da estratégia de fortalecimento e divulgação do Réveillon do Amapá para todo o Brasil, será realizado no anfiteatro da Fortaleza, um dos maiores cartões-postais do estado. A iniciativa une esforços do Governo do Amapá, do Ministério do Turismo e de parceiros do setor privado, responsáveis pelo financiamento dos custos do evento e pelo pagamento do cachê dos artistas nacionais.

'Eu ofereço flores': Roberto Carlos abre o maior Réveillon da Amazônia com show gratuito em Macapá

O RETORNO DO REI
Nascido em 1941, Roberto Carlos é uma lenda viva da música romântica brasileira, com mais de 70 anos de carreira. Líder do movimento Jovem Guarda nos anos 1960, ele ajudou a moldar a história da música popular no país e acumula prêmios e reconhecimento internacional. Em 2020, foi considerado o 6º maior artista brasileiro pela Rolling Stone Brasil.

'Eu ofereço flores': Roberto Carlos abre o maior Réveillon da Amazônia com show gratuito em Macapá

 

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

– Sábado (28/12): Show de Roberto Carlos;

– Domingo (29/12): Apresentações regionais de Os Moreiras, Rogério e Cia, Tatty Taylor, Letícia Auolly e Amazônia Fusion;

– Segunda-feira (30/12): DJ Alok e Ávine;

– Terça-feira (31/12): João Gomes, Alceu Valença e Pablo do Arrocha.

Quer fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem? Envie sua mensagem no WhatsApp clicando aqui  ou ligue  para (96) 99123-0707.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações