Dr. Furlan desponta como favorito a reeleição com quase 70% em Macapá, revela pesquisa

Waldez Góes tem 10,8%; Josiel Alcolumbre tem 8,7%; Acácio Favacho e Aline Gurgel com 2,7% e 2,4%.

Ney Pantaleão
2 Min Read
Fotos: arquivo pessoal Furlan.

Uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta terça-feira (18), aponta que o atual prefeito Dr. Furlan é o candidato favorito à reeleição em Macapá nas eleições de 2024. O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 16 de julho e ouviu um total de 711 pessoas no município. A margem de erro da pesquisa é de 3,7% conferindo um alto nível de confiabilidade aos resultados apresentados.

No primeiro cenário analisado, o atual prefeito lidera a disputa com uma expressiva porcentagem de 66,8% das intenções de voto, enquanto Josiel Alcolumbre, irmão do senador Davi Alcolumbre, vem atrás com apenas 8,7%. O deputado federal Acácio Favacho e a ex-deputada Aline Gurgel estão empatados em terceiro lugar na pesquisa, ambos com 2,7%.

Dr. Furlan desponta como favorito a reeleição com quase 70% em Macapá, revela pesquisa
Furlan está nas ruas de domingo a domingo

No segundo cenário, Dr. Furlan mantém forte liderança com 66% das intenções de voto, seguido pelo ex–governador Waldez Góes, atual ministro do Desenvolvimento Regional, com 10,8%. Acácio Favacho registrou 2,7% dos votos, enquanto Aline Gurgel obteve 2,4%.

Se a eleição fosse hoje (18), Furlan seria reeleito ainda no primeiro turno. Os números consolidam a posição favorável do ‘Prefeitão’ na corrida eleitoral e apontam para uma possível reeleição, evidenciando sua popularidade junto à população de Macapá.

Dr. Furlan desponta como favorito a reeleição com quase 70% em Macapá, revela pesquisa
‘Prefeitão’ acompanhado de secretários e lideranças políticas

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar comigo? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações