Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição amarrado a um colchão, na Zona Oeste de Macapá

O delegado que esteve no local avaliou que o corpo estava ali há vários dias, devido ao avançado estado de decomposição.

Ney Pantaleão
2 Min Read
Fotos: Lucas Brito.

Uma cena macabra chocou moradores da Zona Oeste de Macapá, no final da tarde deste domingo (18), quando um corpo, aparentemente do sexo feminino e em avançado estado de decomposição, foi avistado amarrado a um colchão próximo a uma área de mata no Ramal do Seringal, no bairro Coração.

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição amarrado a um colchão, na Zona Oeste de Macapá

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) recebeu um chamado e acionou uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), que imediatamente se deslocou para o local, próximo a uma sede de eventos.

O delegado Mauro Ramos, da Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), esteve no local e comentou que o corpo estava ali há vários dias, devido ao avançado estado de decomposição. Ele explicou que, diante das circunstâncias, a perícia decidiu encaminhar imediatamente o corpo para a Politec, a fim de realizar os exames necessários.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para realizar a analisar o local e remover o corpo para a sede do instituto. No entanto, até o momento, a identificada da vítima permanece um mistério e a comunidade está assustada com a brutalidade do ocorrido.

Se você tem informações sobre o crime, entre em contato com o Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios pelo número (96) 99170-4302. A Polícia Civil garante total confidencialidade e não é obrigatório você se identificar.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações