O esforço coordenado das forças de segurança do Estado resultou na identificação da mulher que foi encontrada sem vida por moradores da Zona Oeste no último domingo (18), em uma área de mata no Ramal do Seringal, no bairro Coração. O corpo, já em avançado estado de decomposição, aparentemente foi abandonado no local, conforme informado pela polícia.
Parentes da vítima entraram em contato com o Portal Ney Pantaleão e informaram que a mulher, de 38 anos, estava desaparecida há vários dias e foi reconhecida por familiares. Ela estava vestindo bermuda e camiseta, tinha tatuagens de borboleta e flor nas costas, o que facilitou a identificação.
A atuação da Polícia Técnico–Científica (Politec) foi fundamental para a constatação do cadáver. O corpo passou por exame de necropsia no Departamento de Medicina Legal (DML).
O nome completo da vítima, cujas iniciais são C. A. O., será divulgado durante uma entrevista coletiva a imprensa com a presença do diretor–presidente da Politec e do delegado Mauro Ramos, que está conduzindo as investigações.
Embora o Portal NP tenha acesso ao nome da vítima, este ainda não será revelado para não comprometer as investigações em curso, pois a polícia continua realizado diligências durante a noite desta quarta–feira (21) e madrugada de quinta–feira (22), com o objetivo de reunir peças informativas. Mais informações serão disponibilizadas a partir das 10h.
Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada através do Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios, pelo número (96) 99170-4302. A polícia garante total sigilo e não é necessário você se identificar.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.