Homem é executado com mais de 10 tiros na ‘Baixada Pará’, em Macapá

A vítima possuía antecedentes criminais, tendo passado pela penitenciária por porte ilegal de arma de fogo e respondia por homicídio.

Ney Pantaleão
1 Min Read
Foto: reprodução.

Um homem de 36 anos, identificado como Juraci Margalho de Sousa, conhecido “Moreno”, foi brutalmente executado com mais de 10 tiros em uma área conhecida como ‘Baixada Pará’, no bairro Cidade Nova, região central de Macapá.

O crime aconteceu em frente à residência da vítima, no final da Avenida Pará, conforme informado pelo Centro Integrado de Operação de Defesa Social (Ciodes), após receber uma chamada anônima para o número 190, relatando o ataque.

Populares socorreram “Moreno”, que também atendia pelo apelido de “Índio”, e o levaram ao Hospital de Emergência (HE), mas infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos. A vítima possuía antecedentes criminais, tendo passado pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por porte ilegal de arma de fogo e respondia a um crime de homicídio, conforme informações da polícia.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, realizando buscas na região, mas o suspeito identificado como “Golfinho” ainda não foi localizado. A Polícia Civil conduz as investigações para esclarecer os detalhes desse homicídio.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações