Homem é morto a tiros após desentendimento em festa

O crime ocorreu por volta das 20h, quando os moradores do conjunto ouviram barulhos de disparos de armas de fogo

Ney Pantaleão
3 Min Read
Fotos: Lucas Brito

Um ato de extrema violência assustou e chocou os moradores do Conjunto Hospital de Base, localizado no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, quando um homem de 32 anos foi alvejado com quase 10 disparos de pistolas calibres 380 e .40, em um crime que, segundo a polícia, teria sido um acerto de contas devido a uma rixa.

Homem é morto a tiros após desentendimento em festa

A vítima foi identificada como Diones Neves da Costa respondia a um processo por tráfico de drogas e declarava-se usuário de entorpecentes. O crime ocorreu por volta das 20h, quando os moradores do conjunto ouviram barulhos de disparos de armas de fogo. De acordo com a polícia, Diones estava em frente a casa onde vivia quando foi alvo de três indivíduos que estavam montados de bicicletas.

Homem é morto a tiros após desentendimento em festa

Na tentativa desesperada de fugir dos ataques, a vítima buscou refúgio em um passagem próxima, mas infelizmente foi alcançada e atingida pelos disparos que resultaram em uma morte instantânea.

A polícia imediatamente foi acionada, recebeu informações sobre as características dos acusados e conseguiu avistar dois deles em fuga pela Rua Claudomiro de Moraes. Um deles, identificado como Livelton Barbosa Paes, de 26 anos, foi abordado e durante a busca pessoal os policiais encontraram uma pistola na cintura dele, levantando a suspeita de que a arma tenha sido uma das utilizadas no crime.

Homem é morto a tiros após desentendimento em festa

O criminoso confessou aos policiais que havia participado do ataque e revelou que a morte de Diones foi resultado de uma vingança pessoal, pois segundo ele, durante o final da semana anterior ao crime, ele teria tido um desentendimento com a vítima.

Na noite desta segunda-feira (18), a juíza Alaíde de Paula decretou a prisão preventiva do acusado, que já havia sido condenado recentemente pelo crime de roubo.

Homem é morto a tiros após desentendimento em festa

A polícia segue na busca pelos outros dois suspeitos, cujas identidades já são de conhecimento da polícia. O corpo de Diones foi encaminhado ao Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de necropsia.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações