Contrato milionário da Assembleia Legislativa com agência de viagens é questionado

Empresa que vai fazer emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas pode receber mais de R$ 2 milhões.

Ney Pantaleão
1 Min Read

Em setembro deste ano, a Assembleia Legislativa do Amapá assinou o contrato nº 008/2023–AL/AP com uma empresa de turismo com o valor estimado de pagamento de R$ 2.148.713,00 (dois milhões, cento e quarenta e oito mil e setecentos e treze reais) para gerenciar as viagens – via área – dos deputados estaduais, servidores e colaboradores eventuais, tanto nacionais quanto internacionais.

A empresa agraciada com este generoso contrato é a J. M. Viagens e Turismo, que assumirá a responsabilidade de fazer o “agenciamento de viagens como emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais”, conforme o Diário Oficial da ALAP.

Contrato milionário da Assembleia Legislativa com agência de viagens é questionado
Contrato 008/2023 – AL/AP.

O negócio tem validade de um ano, a partir da assinatura, com possibilidade de ser prorrogado. Embora ele tenha sido assinado em setembro, foi tornado público alguns meses depois. O acordo milionário em questão está sendo alvo de questionamentos pelo Ministério Público do Amapá devido a maneira como teria ocorrido o pregão eletrônico. Investir uma dinheirama em viagens atende as reais demandas da população?

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações