Professor desaparecido há 4 dias é encontrado morto e com sinais de violência

Aldo foi visto pela última vez quando saiu da casa dele em uma motocicleta na companhia de um rapaz – que não teve o nome revelado.

Ney Pantaleão
1 Min Read
Fotos: arquivo pessoal.

O corpo do professor Antônio Alduafran Rodrigues de Sousa, de 56 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último sábado (30) foi encontrado nesta quarta-feira (4) em estado de putrefação, em um ramal próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-210. De acordo com testemunhas, ele estava de bruços, seminu e apresentava sinais de agressão.

Segundo a polícia, Aldo foi visto pela última vez quando saiu da casa dele em uma motocicleta na companhia de um rapaz – que não teve o nome revelado. Ele foi encontrado por populares que acionaram a Delegacia de Homicídios (Decipe) que solicitou que a Polícia Científica (Politec) pudesse realizar a remoção do corpo. Os peritos confirmaram que a vítima foi brutalmente assassinada com golpes de faca.

A moto, óculos e celular dele estão desaparecidos, levantando a suspeita de que o crime possa ter sido um latrocínio. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes do crime e chegar até o acusado.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações