Polícia prende casal acusado de participar de brutal execução e tortura em área rural

O ato bárbaro foi registrado em vídeo pelo grupo criminoso. As vítimas foram colocadas lado a lado e de joelhos contra a parede

Ney Pantaleão
3 Min Read
Foto: reprodução redes sociais

Um casal foi preso por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) no início da tarde desta segunda–feira (11) acusado de participação em uma terrível execução com requintes de crueldade. A dupla foi identificada como Robson dos Santos e Janaína Shara Santos Assunção de Queiroz, conhecida como ‘Serpente’.

Polícia prende casal acusado de participar de brutal execução e tortura em área rural
Janaína Shara, a ‘Serpente’ momento em que chegava na delegacia

O crime ocorreu por volta das 15h de domingo (10) no cômodo de uma casa localizada no Ramal do Bonito, na área rural da Comunidade Ilha Redonda, a cerca de 12 quilômetros do centro da capital Macapá. O ato bárbaro foi registrado em vídeo pelo grupo criminoso. As vítimas foram colocadas lado a lado e de joelhos contra a parede.

Em uma das gravações, um dos bandidos atira fatalmente contra a nuca de Anderson Lima Ramos, de 24 anos de idade. Em seguida, outro bandido esfaqueia a vítima e decepam dois dedos de uma das mãos da companheira da vítima.

No vídeo pode-se ouvir um homem dizendo: ‘Filma aí para mostrar que aqui é a facção’. Em outro trecho, a mulher, envolta em uma toalha, suplica pela vida de seu companheiro enquanto seus dedos são amputados.

Com os presos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, provavelmente utilizadas no terrível ataque. Anderson Ramos foi executado a sangue frio ao lado da companheira. Em seguida, a esposa dele, Beatriz Tavares Souza, de 22 anos, teve os dedos decepados por um dos algozes que utilizou uma faca para amputar os membros.

Polícia prende casal acusado de participar de brutal execução e tortura em área rural
Duas armas de fogo que teriam sido apreendidas com a dupla

A polícia segue investigando os crimes e aponta que os envolvidos foram Robson dos Santos e Janaína Shara Santos Assunção de Queiroz (ambos presos), além de Francinei da Costa Ramos e Wellington Wesley Magalhães Fagundes, mortos após confronto com as forças policiais.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações