Justiça manda soltar mulher suspeita de abusar sexualmente do próprio filho de apenas 7 anos

Ele foi posta em liberdade, mas terá que cumprir algumas condições

Ney Pantaleão
2 Min Read
Foto: ilustração.

O juiz Fábio Gurgel Amaral, responsável pela Vara Única de Ferreira Gomes, decretou a liberdade provisória da policial penal acusada de supostamente ter abusado o próprio filho de apenas 7 anos de idade. A decisão foi durante audiência de custódia virtual. De acordo com o magistrado, não há indícios de periculosidade da acusada que possam afetar a instrução criminal ou a aplicação da Lei Penal.

A decisão, no entanto, tem algumas condições, como a obrigação de manter o endereço e telefones atualizados, apresentar-se em juízo sempre que intimada e, principalmente, não ter contato com o filho – até que haja uma deliberação posterior. A justiça tomou conhecimento que o pai da criança informou que está sob a guarda do filho, o que reforça a necessidade de se evitar qualquer contato entre a acusada e a criança.

O descumprimento de qualquer uma das medidas impostas pelo juiz poderá ensejar a decretação de prisão preventiva. O caso gerou enorme comoção nas redes sociais e demais meios de comunicação.

DENÚNCIA
O crime teria acontecido na Comunidade do Carmo do Macacoari, no município de Itaubal, durante a madrugada de domingo (7). Uma mulher acionou a Polícia Militar para relatar que havia presenciado o suposto abuso quando estava hospedada na mesma casa que a policial penal. Leia a matéria clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações