Uma mulher de idade não revelada deu entrada no Hospital de Oiapoque após sofrer inúmeros golpes de faca na barriga e nos braços. Isso chamou a atenção dos funcionários daquela casa de saúde que de imediato acionaram a Polícia Civil. A equipe de investigação foi até o hospital e ouviu a vítima, que disse ter sido estuprada em um imóvel abandonado e, em seguida, esfaqueada pelo estuprador. Além disso, após cometer o crime sexual, o homem roubou o aparelho celular e a quantia de R$ 24 da vítima.
“A mulher marcou um encontro com ele através do WhatsApp e descreveu as características físicas e as roupas utilizadas pelo suspeito. Nós conseguimos identificar, localizar e prender o suspeito na residência dele”. Com o homem, de 18 anos, foi encontrado o aparelho celular da vítima. Ele ainda levou os policiais até o local onde havia escondido a faca usada no crime.
“Em interrogatório, ele afirmou que manteve relações sexuais consentidas com a vítima, mas após a prática sexual, foi tomado por uma vontade súbita de esfaquear a vítima. E, assim, ocorreu, tendo ainda, subtraído o aparelho celular da vítima”, explicou o delegado. O acusado foi preso pela prática dos crimes de estupro e latrocínio tentado. Ele foi encaminhado para audiência de custódia e a justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.