Policial que atirou na mão de jovem diz que disparou para se defender

"Um deles me acertou um soco e eu tive que me defender", diz o policial penal.

Ney Pantaleão
1 Min Read
Foto: arquivo/reprodução.

O policial penal Marinelson de Almeida Gemaque, de 37 anos, envolvido em uma confusão na rampa do Santa Inês na madrugada de sexta-feira (15), onde disparou na mão esquerda de um jovem de 24 anos, identificado como Odilon Neves Castelo, afirma que agiu em legítima defesa diante de uma situação de ameaça.

“Eles eram cinco, um deles mexeu com a minha namorada, e, estando sozinho, todos vieram para cima de mim. Um deles me acertou um soco e eu tive que me defender”, afirmou o policial ao Portal Ney Pantaleão. Ele disse que não teve a intenção de matar, apenas cessar o ataque.

Marinelson, conhecido como “Jhonny”, insistiu que o disparo não tinha intenção fatal. “Dei apenas um tiro para pôr fim à situação”, argumentou. Quanto ao fato de ter deixado o local, ele alegou que saiu para evitar mais confusão, temendo que o grupo pudesse cercá-lo. “Fui embora para não ser agredido, visto que eram cinco contra um”, justificou.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações