Força Integrada de Combate ao Crime Organizado prende acusados de tráfico de drogas

Os presos foram levados para à Superintendência da Polícia Federal para a formalização da prisão em flagrante.

Ney Pantaleão
2 Min Read
Fotos: Polícia Federal.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amapá (FICCO/AP) realizou uma operação neste sábado (11) que resultou na prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação teve início após uma ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

De acordo com informações da polícia, uma equipe do BOPE estava em patrulhamento pela Zona Central quando recebeu informações sobre um veículo branco circulando na região do canal do bairro Santa Inês, possivelmente em atividades de tráfico de entorpecentes.

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado prende acusados de tráfico de drogas

Ao localizarem o veículo denunciado, os policiais reconheceram o condutor, suspeito de pertencer a uma organização criminosa e de estar envolvido com o tráfico no Conjunto Mucajá. Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, estava acompanhado por outra pessoa no banco do carona.

Na revista do veículo, foram encontrados cerca de 100g de uma substância aparentando ser maconha, dividida em várias porções embaladas separadamente, além de aproximadamente R$260,00 em dinheiro. Questionados sobre a propriedade do material, nenhum dos abordados assumiu a responsabilidade. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos, já que não foi possível determinar quem era o proprietário da droga.

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado prende acusados de tráfico de drogas

Os presos foram levados para à Superintendência da Polícia Federal para a formalização da prisão em flagrante. Após os procedimentos legais, os presos foram conduzidos ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) no Pacoval.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações