Ex-vereador é preso após divulgar nudes de ex-namorada

Professor Leno teria agido por ciúmes, pois não aceitava o fim de um relacionamento de dois anos

Ney Pantaleão
2 Min Read
Foto: reprodução/facebook.

O professor e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Vitória do Jari, município distante 306 km da capital Macapá, foi preso em flagrante pela polícia após divulgar fotos íntimas da ex-namorada, de 32 anos, em uma rede social. De acordo com o delegado Erivelton Clemente, o acusado teria agido por ciúmes, pois não aceitava o fim de um relacionamento de dois anos. Jorgileno do Carmo Vieira tem 46 anos, é professor, ex-vereador e foi candidato a prefeito pelo PL na eleição de 2020 com o nome na urna ‘Professor Leno’.

CONFUSÃO POR CIÚMES
‘Professor Leno’ se envolveu em uma briga após ver a ex-namorada dançando com um homem em um bar. Segundo a polícia, ele teria ficado com ciúme e chamado o rapaz para a briga. Após a confusão, ele foi retirado do local. Descontente com a situação constrangedora invadiu a casa da ex-namorada durante a madrugada arrombando a porta e fez diversas ameaças. Por não aceitar o fim do relacionamento, ele divulgou fotos íntimas da vítima, que aparecia completamente nua e chegou a dizer a uma amiga incomum: “Buce** da ****, vou acabar com ela”.

CRIME SEXUAL
Ele foi autuado pelos crimes contra a liberdade sexual, violação de domicilio –que se agrava por ter sido praticado durante a noite –, ameaça na forma da Lei Maria da Penha – já que havia relação intima de afeto e devido a vulnerabilidade da vítima.

O Portal Ney Pantaleão entrou em contato com o vereador através do telefone, mas as chamadas caíram na caixa postal.

Tem alguma notícia bacana, denúncia ou reclamação para compartilhar? Envie para o nosso WhatsApp (96) 99123-0707!

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações