O vereador Caetano Bentes, vice–líder do governo municipal na Câmara de Macapá, foi anunciado na noite de quinta-feira (21) como o novo diretor–presidente da Fundação Municipal de Cultura da capital. Ele assume o cargo em decorrência da exoneração do advogado e empresário Olavo Almeida, que pediu afastamento para se defender das denúncias de supostos casos de assédio registrados por colegas de trabalho, por meio de Boletim de Ocorrência (BO).
Caetano Bentes, que obteve reeleição como vereador em 2020 pelo partido REDE, conquistando 3.111 votos, assume agora uma nova missão em sua trajetória política. No lugar dele na CMM, assumirá o suplente Dino Amanajás, pai do deputado estadual Dr. Victor Amoras, que já atuou como secretário de Meio Ambiente no início do gestão do prefeito Furlan.
Na redes sociais, ele falou sobre as expectativas: “Gostaria de agradecer ao prefeito Furlan por confiar à Fumcult a mim e acreditar no nosso trabalho como gestor. Espero suprir todas as expectativas! Agora é pedir força e discernimento a Deus pra seguir com muita vontade de fazer a diferença na nossa cidade”.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.