O corpo de Renivaldo Silva Moraes, de 22 anos, foi encontrado na foz do Rio Vila Nova, em frente à Comunidade do Cachoeirinha, situada no município de Santana, na região metropolitana de Macapá, na manhã de segunda-feira (25).
Uma guarnição de Salvamento do Grupamento Marítimo e Fluvial do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada na manhã de segunda-feira (25) para verificar a situação e realizar o transporte do corpo até a capital.
O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) informou que a vítima foi encontrada em uma praia na região, sem evidências aparentes de lesões por agressão, apresentando apenas sangramento no nariz e ouvidos.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para efetuar a remoção do corpo, que passará por exames específicos. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) do Amapá para esclarecer as circunstâncias e determinar as causas da morte do jovem Renivaldo Silva Moraes.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.