Em resposta à matéria recentemente publicada pelo Portal Ney Pantaleão, que denunciou um episódio envolvendo a empresa Indigo, responsável pela gestão do estacionamento de um shopping localizado na rodovia Josmar Pinto, na zona sul de Macapá, sobre a recusa de emissão de nota fiscal, a Indigo Brasil entrou em contato para esclarecer a situação.
Por meio de um comunicado oficial, a Indigo Brasil reconhece que houve uma falha na comunicação por parte de um de seus funcionários, que resultou em uma alegação de recusa na emissão de nota fiscal de prestação de serviços. Ela sustenta que está em conformidade com as obrigações fiscais, emitindo regularmente notas fiscais.
Abaixo, apresentamos o comunicado da Indigo na íntegra:
Nota Indigo Brasil
“A Indigo Brasil gostaria de esclarecer uma informação incorreta que foi divulgada por um de nossos funcionários recentemente. A empresa, de fato, emite nota fiscal regularmente e está em total conformidade com todas as obrigações fiscais exigidas para o desempenho de nossas atividades.
Lamentamos profundamente o equívoco e enfatizamos que a atitude do funcionário não condiz com o padrão da Indigo. Implementamos rotineiramente treinamentos com nossa equipe para assegurar que todos os colaboradores estejam bem informados sobre nossas políticas e práticas, incluindo a emissão de notas fiscais.
Nosso compromisso com a transparência e a legalidade é primordial. A Indigo age com transparência, estimulando ativamente os clientes a solicitarem a nota fiscal em todas as transações. Comunicados informativos são amplamente divulgados em todos os nossos guichês e pontos de contato, enfatizando a importância da nota fiscal como um instrumento de garantia de qualidade e conformidade em nossos serviços
Por fim, a Indigo Brasil reforça que essa prática é uma parte fundamental do compromisso em cumprir rigorosamente as regulamentações fiscais e garantir a rastreabilidade de todas as transações comerciais.“
Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.