Jovem amarrado e amordaçado é executado no bairro Congós

No local ninguém conta abertamente detalhes sobre como o crime ocorreu

Ney Pantaleão
2 Min Read
Fotos: Reprodução/Redes sociais.

Um jovem, de 24 anos, identificado como Raylson Guimarães Cavalcante foi morto de forma cruel no bairro Congós, na zona sul de Macapá, no início da manhã deste domingo (16). De acordo com informações de testemunhas, antes de morrer, a vítima foi torturada por um grupo criminoso.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado em área de pontes na 17ª Avenida por moradores que acionaram os militares. A vítima estava amarrada com as mãos para trás, amordaçada com um pedaço de pano e apresentava perfurações de faca pelo corpo e marcas de tiros na cabeça.

Jovem amarrado e amordaçado é executado no bairro Congós

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram diligências pelas proximidades do local onde o crime ocorreu na intenção de encontrar suspeitos de terem cometidos a barbárie, porém sem sucesso.

No local, dominado por uma organização criminosa, a “lei do silêncio” prevalece e ninguém conta abertamente detalhes sobre como o crime ocorreu. Até o momento ninguém foi preso.

QUEM ERA A VÍTIMA?
Raylson Guimarães Cavalcante não tinha paradeiro fixo, mas era bastante conhecido por passar dias nos conjuntos Hospital de Base e Jardim Açucena, no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá. Ele tem passagens pelo crime de tráfico de drogas e chegou a cumprir pena na penitenciária.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações