Ad imageAd image

Gabriela recebe troféu de artilheira do campeonato amapaense feminino 2023

A jogadora tem uma média excelente de 1,33 gols por partida

Ney Pantaleão
1 Min Read
Gabriela exibindo o trófeu de artilheira do 'Amapazão Feminino 2023'. Fotos: Rosivaldo Nascimento/Giro do Esporte AP.

Ela é estudante do curso de Enfermagem, veste a camisa número 8, tem apenas 20 anos, é irmã do jogador de futebol Gabriel [que atuou em clubes do Amapá] e filha do casal Wellington “Monstro”, presidente da Associação de Solteiros e Casados da Segunda Arena do Zerão e Kátia, empreendora. Mora no bairro Zerão, na zona sul de Macapá, e carrega a fama de jogar mais do que o próprio irmão – que também é um craque dentro de campo.

A jogadora Gabriela Ferreira Guerreiro, meio-campo do Esporte Clube Macapá – atual vice-campeão do feminino, recebeu das mãos da secretária de Políticas Para as Mulheres, Adrianna Ramos, o troféu de artilheira do Campeonato Amapaense Feminino de Futebol. A jogadora marcou oito gols na competição sagrando-se a goleadora máxima.

Gabriela recebe troféu de artilheira do campeonato amapaense feminino 2023
Gabriela recebe troféu de artilheira do campeonato amapaense feminino 2023 53

Desde cedo ela apresenta uma admirável habilidade, avaliam os cronistas esportivos que tiveram a oportunidade de vê-la jogar durante o campeonato. A expectativa é que em um futuro bem breve, ela se destaque no cenário nacional. Gabriela encerrou a participação na competição com 8 gols marcados em 5 jogos pelo Leão da Avenida FAB. Uma ótima média de 1,33 gols.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações