Um homem levou um golpe de terçado no rosto durante uma confusão na noite desta sexta-feira (11), em frente a um estabelecimento comercial no município de Oiapoque, no extremo norte do Amapá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga teve como motivação uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
Segundo a PM, a confusão começou entre duas mulheres, companheiras dos envolvidos, e evoluiu rapidamente para violência física. Ainda durante o tumulto, o companheiro de uma das mulheres armou-se com um terçado e atacou o outro homem, desferindo um golpe no rosto da vítima.
A polícia informou que, inicialmente, foi acionada para conter a briga entre as mulheres. Horas depois, os militares foram novamente chamados, desta vez para atender a ocorrência da agressão com arma branca. O suspeito do ataque foi preso horas depois, tentando fugir do município em uma embarcação.
As investigações apontam que a vítima e sua companheira estariam devendo drogas ao outro casal. Ambos os homens seriam envolvidos com o tráfico e atuariam na região próxima à orla da cidade.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital local para receber atendimento médico. O agressor, que tentava escapar pelo rio, foi capturado e conduzido à delegacia. A ocorrência está sendo tratada como tentativa de homicídio.
Você tem uma denúncia pra fazer ou quer sugerir uma reportagem? Envie sua mensagem no WhatsApp clicando aqui ou ligue para (96) 99123-0707.