O deputado estadual Hildegard Gurgel se pronunciou a respeito da ocorrência policial que envolveu um de seus assessores, esclarecendo que o veículo apreendido com dinheiro, drogas e um revólver calibre 38 não pertence à Assembleia Legislativa do Amapá e nem está alugado pelo seu gabinete.
O parlamentar ressaltou que a investigação está em andamento e sendo conduzida pela Polícia Civil, destacando que todas as medidas pertinentes ao autor do delito são de responsabilidade exclusiva do envolvido.
“Reafirmo minha confiança no trabalho da polícia. A transparência e a integridade são fundamentais em situações como essa e estou certo de que a verdade será esclarecida”, afirmou Hildegard.
Segue nota na íntegra:
O deputado Hildegard informa que o veículo utilizado por um de seus assessores, envolvido em uma ocorrência policial, não pertence à Assembleia Legislativa do Amapá e nem foi alugado pelo seu gabinete.
O deputado também informa que a investigação já está sendo realizada pela Polícia Civil e que todas as medidas relacionadas ao autor do delito são de sua própria responsabilidade.
O deputado Hildegard Gurgel informou que reafirma a confiança no trabalho da polícia do estado do Amapá.
Ascom/Hildegard Gurgel