O ex-detento Anderson Araújo Dias, de 32 anos, foi assassinado em uma área de pontes do Igarapé da Fortaleza, na divisa entre os municípios de Macapá e Santana, região metropolitana da capital.
Anderson, que já cumpriu pena por diversos crimes no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), foi morto na tarde de sexta-feira (7) por dois atiradores até o momento desconhecidos.
Uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foi acionada após uma denúncia de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou o óbito.
Segundo informações da polícia, Anderson já havia sido alvo de outros ataques anteriormente, mas conseguiu escapar. Desta vez, ele foi morto em uma emboscada, com indícios de execução traiçoeira. A Delegacia de Homicídios (Decipe) está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.