Homem de 24 anos é morto pela companheira em Tartarugalzinho

A Politec realizará os procedimentos padrões em casos de morte violenta. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio, e Grasinete Ferreira Brazão não foi presa.

Ney Pantaleão
1 Min Read
Foto: reprodução redes sociais.

Na madrugada deste domingo (26), a Comunidade do Lago Novo, no município de Tartarugalzinho, foi abalada por um trágico registro de violência no ambiente familiar. Ildemar da Silva Coelho, de 24 anos, foi assassinado com uma facada no peito. A principal suspeita é a própria companheira, Grasinete Ferreira Brazão Penha, de 38 anos.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o crime ocorreu durante a madrugada. Vizinhos, alarmados pelos gritos e barulhos vindos da residência do casal, acionaram a polícia, que se deslocou até o local. Ao chegarem, os agentes confirmaram o óbito de Ildemar, que foi atingido diretamente no peito.

Homem de 24 anos é morto pela companheira em Tartarugalzinho

A Polícia Técnico Científica realizou os procedimentos padrões em casos de morte violenta. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a motivação do homicídio, e Grasinete Ferreira Brazão Penha foi presa na Unidade Mista de Saúde de Tartarugalzinho.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações