A polícia foi chamada para intervir em um desentendimento entre um homem e uma mulher em um motel no localizado no bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte de Macapá, na manhã de quarta-feira (7). Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi quem atendeu à ocorrência.
Vídeos compartilhados por vizinhos do estabelecimento mostram os policiais abordando um homem, cuja identidade e idade não foram revelados. Testemunhas afirmaram que ele teria contratado um serviço sexual por um valor que não incluía todas as exigências do cliente.
Ao se recusar a cumprir pelos pedidos adicionais da prestação de serviços e cobrar a mais, a acompanhante foi agredida. Ela então buscou auxílio junto à administração do motel, que imediatamente acionou a polícia. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o agressor seria usuário de drogas.
Sobre a prostituição
Embora a prostituição não seja considerada crime no Brasil e conste listada na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) do Ministério do Trabalho como “profissional do sexo”, com o número 5198, tirar vantagem da prostituição, caracterizando exploração sexual constitui crime.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.