Um detento monitorado por tornozeleira eletrônica foi assassinado por um disparo de arma de fogo na cabeça durante a madrugada desta segunda-feira (11) enquanto se divertia em um bar no município de Porto Grande, localizado a cerca de 100 km da capital Macapá.
O assassino, ainda não identificado, abordou Dan Rua Lima dos Santos, de 35 anos, pelas costas, realizou o disparo e fugiu imediatamente do local. A vítima possuía ficha criminal, incluindo condenações.
Segundo relatos da polícia, Dan Ruan chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local em busca de atendimento, mas, infelizmente, não resistiu ao ferimento causado pelo disparo.
A Polícia Civil (PC) foi acionada e solicitou a presença da Polícia Técnico Científica (Politec) para realizar a perícia fotográfica e visual no local do crime, além da remoção do corpo para o Departamento de Medicina Legal (DML). Até o momento, não há informações disponíveis sobre a identidade do assassino.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.