Um jovem, de idade não revelada, identificado como Bruno Gustavo Castro Queiroz foi fatalmente atacado com uma facada no peito durante um desentendimento com um indivíduo conhecido como “Bi”. O triste episódio ocorreu na tarde desta quinta-feira (23) na Rua Minas Gerais, no bairro Nova Esperança, na Zona Sul de Macapá.
As circunstâncias da morte apresentam duas versões conflitantes que a Polícia Civil (PC) deverá investigar. A primeira sugere que Gustavo teria denunciado ‘Bi’ à polícia, acusando-o de envolvimento com o tráfico de drogas, resultando em uma rixa entre os dois. Já a segunda versão indica que o suposto traficante teria ido até a residência da ex-mulher de Gustavo em busca de um celular. Eles teriam se desentendido e durante um descuido, a vítima foi covardemente atacada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar, a equipe médica apenas pôde confirmar o óbito. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (PC) já está investigando o crime.
De acordo com relatos da polícia, o autor do homicídio é conhecido na região por ter envolvimento com atividades ilícitas, em especial o tráfico de drogas. Até o momento, o acusado não foi preso.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.