Chegou ao fim o angustiante período de sumiço dos três tripulantes do helicóptero que desapareceu na última quarta-feira (16) logo após a decolagem da base Bona, na Aldeia Maritepu, localizada no Parque Indígena Tumucumaque, no Pará. Eles foram milagrosamente encontrados vivos na manhã deste sábado (19). As informações foram confirmadas pelo comandante do Grupo Tático Aéreo (GTA) do Amapá, Frank Pinon Mareco.
A bordo da aeronave estavam o tenente-coronel Josilei Gonçalves de Freitas, comandante do helicóptero, o engenheiro da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), José Francisco Vieira, e o mecânico Gabriel.
O drama do desaparecimento do helicóptero, pertencente à empresa Sagres se estendeu até o quarto dia. A aeronave, contratada pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Amapá e Norte do Pará, havia levantado voo por volta das 12h da quarta-feira (16) com destino a Macapá.
Você tem alguma denúncia, reclamação ou notícia legal para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.