Advogado Ângelo Ferreira é eleito presidente do MDB, em Tartarugalzinho

O MDB se fortalece para a eleição municipal de 2024

Ney Pantaleão
2 Min Read
Foto: MDB Tartarugalzinho

O advogado Ângelo Ferreira, reconhecido por sua atuação como ex-procurador-geral dos municípios de Oiapoque e Tartarugalzinho, foi eleito presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Tartarugalzinho, cidade distante 231 quilômetros da capital, Macapá. A eleição foi resultado de uma articulação liderada pelo deputado federal Acácio Favacho, em conjunto com o presidente nacional do partido, deputado Baleia Rossi, visando fortalecer o MDB no Amapá.

Advogado Ângelo Ferreira é eleito presidente do MDB, em Tartarugalzinho
Dr Ângelo ladeado por lideranças políticas da cidade

Ele recebeu a missão do Grupo Favacho para organizar e fortalecer a legenda, com foco nas eleições municipais de 2024. Em entrevista ao Portal Ney Pantaleão, o novo presidente falou sobre o desafio. “Foi uma eleição tranquila e após o pleito a orientação para reestruturar o grupo pensando nas eleição que está se aproximando”, comentou.

A oficialização da mudança deve ser publicada, em breve, no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ângelo Ferreira é uma liderança política muito admirada e respeitada na cidade, pois se dedica a fortalecer laços com os moradores dos assentamentos e comunidades, aproximando a população do poder público.

Advogado Ângelo Ferreira é eleito presidente do MDB, em Tartarugalzinho

A composição da Comissão Executiva do MDB em Tartarugalzinho ficou definida da seguinte forma: Dr. Ângelo Ferreira como presidente, a ex-vice prefeita Claudete Morais como vice-presidente, Elton Carbureto como segundo vice-presidente, Edemir Filho como secretário-geral e Josiana Pantoja como tesoureira.”

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar comigo? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Ney Pantaleão Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas Notícias.
Dispensar
Permitir notificações