Um taxista, de 53 anos e nome não revelado, que há meses vinha sendo investigado pela Polícia Civil do Amapá foi preso em flagrante transportando uma quantidade significativa de drogas no Loteamento Açaí, na Zona Norte de Macapá.
Os agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), com apoio das coordenadorias de Operações e Recursos Especiais (CORE) e de Inteligência de Operações Especiais (CIOP) fizeram o acompanhamento tático do veículo e abordaram o carro que estava transportando duas mulheres, de 23 e 27 anos, e uma criança.
De acordo com o delegado Estéfano Santos as drogas seriam entregues para um membro de organização criminosa para que fossem distribuídas e vendidas. “Esse indivíduo estava sendo investigado e monitorado pela gente. Nós realizamos a abordagem e apreendemos um quilo de skank, duas porções de cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão”, contou.
Os três presos foram levados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval para os procedimentos em seguida encaminhados para a audiência de custódia.