Um massoterapeuta de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de abusar sexualmente de uma paciente durante programação alusiva ao Mês da Mulher promovida pela Secretaria de Atendimento à Mulher de Tartarugalzinho, município distante pouco mais de 230 km da capital, Macapá.
O crime teria acontecido quando a vítima buscou por um tratamento de massoterapia, que é um recurso através de massagens em pessoas que pretendem desestressar os músculos ou reabilitar condições físicas mais graves.
De acordo com a polícia, o acusado teria passado a mão nas partes íntimas da vítima durante atendimento. A mulher disse que o homem utilizou “substâncias” que a deixaram sonolenta, o que facilitou o abuso. Uma testemunha confirmou as acusações da paciente.
“A vítima disse que ele usou produtos que a deixaram com sono, reduzindo a capacidade de resistência. Em seguida, ele tirou a roupa dela e tocou nas partes íntimas”, explicou o delegado Felipe Rodrigues, responsável pelo inquérito policial.
O homem, que não teve o nome divulgado, optou por ficar calado durante depoimento. A polícia apurou que ele estava prestando serviço voluntário a secretaria. A prefeitura de Tartarugalzinho não se manifestou sobre o caso.
Tem alguma notícia, reclamação ou denúncia para compartilhar? Envie para o nossoWhatsApp (96) 99123-0707!