Um homem de idade e nome desconhecidos, apelidado apenas de “Neguinho”, foi morto por disparos de arma de fogo próximo a um beco escuro em frente a uma farmácia localizada na Avenida Netuno, no bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá, por volta das 23h de domingo (11).
De acordo com informações de testemunhas, um homem se aproximou da vítima, efetuou os disparos e em seguida fugiu. Após ouvir os disparos, os moradores apenas viram a vítima caída na via pública. Há duas linhas de investigação: a primeira, de que ele poderia ter dívidas com traficantes e a segunda, que estava praticando furtos e roubos na região para sustentar o vício.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, solicitando apoio dos militares do 1º Batalhão Polícia Militar (1º BPM), responsáveis pelo policiamento na região e que prontamente chegaram ao local. Os policiais encontraram estojos de pistola .40 na área onde ocorreu o crime.
O médico do SAMU confirmou o óbito da vítima, que foi removida pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para conclusão dos procedimentos periciais. A análise preliminar indicou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na região do ombro e outro no tórax.
Você tem alguma boa notícia, denúncia ou reclamação para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.