Pai morre e filho é resgatado após acidente com moto náutica no Polo da Fazendinha; condutor do jet foi identificado

Francisco era casado e deixou quatro filhos. Ele trabalhava como taxista há quase três décadas. O condutor do jet poderá responder pelos crimes homicídio e omissão de socorro.

2 Min Read
Fotos: reprodução redes sociais.

No último domingo (14), um trágico acidente tirou a vida de Francisco de Assis Feitosa dos Santos, de 57 anos, enquanto ele e seu filho de 2 anos tomavam banho em uma área particular no Polo da Fazendinha, banhada por um braço do Rio Amazonas.

Os dois foram atingidos por uma moto aquática conduzida por um homem que fazia manobras em zigue-zague. O condutor do jet ski fugiu do local sem prestar socorro, mas já teria sido identificado pela polícia.

Testemunhas do fato agiram rapidamente e conseguiram resgatar a criança, mas após o resgate, que as pessoas perceberam que Francisco ainda estava submerso, preso em um galho. Infelizmente, ele não sobreviveu ao acidente. A criança foi reanimada no local e passa bem.

Francisco era casado e deixou quatro filhos. Ele trabalhava como taxista há quase três décadas. A delegada Luiza Maia, que investiga o caso, poderá responsabilizar o condutor do veículo aquático pelo crime de omissão de socorro e homicídio culposo.

“Vou esperar até quarta-feira (17). Caso ele não se apresente, tomarei as medidas cabíveis contra ele”, garantiu a delegada ao Portal Ney Pantaleão.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Exit mobile version