Câmera flagra ex-detento  sendo executado com quase 20 tiros na frente dos filhos

Após a prática do crime, os bandidos fugiram a pé e, até o momento, não foram presos.

2 Min Read
Fotos e vídeo: reprodução redes sociais.

Um homem foi assassinado na sala da própria casa, à queima-roupa, no município de Santana, região metropolitana de Macapá, com aproximadamente 20 tiros. Maurício Machado Ferreira, de 40 anos, estava de costas para a rua, entretido no celular ouvindo música com fone de ouvido, quando foi surpreendido por quatro criminosos usando camisas mangas longas e armados com pistolas e revolveres. Ele foi morto na frente de um casal de filhos que brincava no cômodo da casa.

O primeiro atirador efetuando os disparos.

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que inicialmente três criminosos armados chegam na entrada da casa da vítima. Um deles abre o portão, enquanto outro pula a mureta. Um homem que saia da residência leva uma coronhada de um dos bandidos e atravessa a rua. Em seguida, eles invadem a casa e começam a atirar impiedosamente na vítima, que tenta desesperadamente correr, mas é baleada, cai no chão e logo após é morta com uma saraivada de disparos.

https://neypantaleao.com/wp-content/uploads/2023/12/PORTAL_YT-1.mp4
Câmera registra o momento da execução. Vídeo: reproduação.

Segundo a polícia, Maurício tinha antecedentes criminais por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele foi condenado e  cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O crime ocorreu na Rua Capitão Euclides Rodrigues, na região central da cidade.

Após a prática do ato, os criminosos fugiram a pé e, até o momento, não foram presos. O delegado Pedro Vergara acionou a Polícia Técnico Científica (Politec) para fazer a perícia fotográfica e visual do local, seguida pela remoção do corpo de morte violenta.

O local onde a vítima caiu ficou banhado de sangue.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Exit mobile version