Escritório Kassyo Ramos serve almoço para pessoas em situação de rua de Macapá

Quase 200 refeições foram preparadas com arroz, feijão, farofa, salada, carne moída e refrigerante.

2 Min Read
Fotos: Ney Pantaleão

Com gestos de compaixão e generosidade, os membros do Escritório Kassyo Ramos abriram as portas para acolher aqueles que mais precisam. Um ato de amor que reuniu quase 200 pessoas que vivem em situação de rua em Macapá. A ação desta sexta-feira (1) faz parte de um projeto idealizado pelo empresário Kassyo.

A iniciativa oferece, no final de cada mês, uma refeição com dignidade e segurança aos mais vulneráveis. As mesas do escritório, localizado na Avenida Coriolano Jucá, no coração da capital, foram decoradas com bondade e empatia. Quase 200 refeições foram preparadas com arroz, feijão, farofa, salada, carne moída e refrigerante.

Cada prato foi oferecido com atenção, garantindo uma experiência organizada e, acima de tudo, digna para os beneficiários, sob a supervisão atenciosa do Centro de Referencia Especializado Para a População em Situação de Rua. “Muito maravilhoso estar aqui, almoçando sem o peso do olhar preconceituoso”, comentou Pedro Goulart.

“A comida estava deliciosa, e eu definitivamente voltarei sempre que houver programação. Agradeço por esta benção que não nos custou nada”, disse Marco Antônio Alves.

Para Kassyo Ramos, idealizador do evento solidário, garantir comida para aqueles em situação de rua é mais do que um ato de caridade; é um gesto que restaura a dignidade. Emocionado, ele declarou: “Agradeço a Deus por nos permitir essa ação e aos membros dedicados de nosso escritório, que não realizaram esforços. Todos têm algo para doar: seu tempo, seu carinho, seu amor e sua atenção.” Neste dia especial, essas palavras ressoaram com poder, provando que o amor e a solidariedade são os maiores ingredientes em qualquer refeição humanitária.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou boa notícia para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Exit mobile version