Homem com histórico criminoso é assassinado a tiros em quitinete no bairro Nova União, em Santana

Os atiradores, após dispararem, fugiram sem deixar rastros, tornando difícil a identificação.

2 Min Read
Fotos: Lucas Brito.

No início da noite desta terça-feira (25), a violência deixou mais uma marca no município de Santana, segunda maior cidade do estado do Amapá, com o assassinato de Moisés Marques Cunha, de 43 anos de idade. A vítima, que tinha histórico de envolvimento com crimes, foi surpreendida por dois indivíduos – ainda não identificados – que portando arma de fogo efetuaram diversos disparos dentro de uma quitinete onde o alvo morava no bairro Nova União.

Policiais militares estiveram no local colhendo informações

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 18h30, quando Moisés estava na residência dele na companhia de um amigo. Os atiradores, após dispararem, fugiram sem deixar rastros, tornando difícil a identificação.

Segundo informações da polícia, a vítima possuía histórico de envolvimento com o crime, tendo sido condenado por homicídio. Ele estava cumprindo pena em regime domiciliar, o que levanta suspeita de que a morte possa estar relacionada ao passado do alvo.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o local do ocorrido e fizeram buscas pela região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados e nem localizados. A Polícia Civil e a Técnico-Científica também compareceram à cena do crime para realizar os procedimentos necessários.

Você tem alguma denúncia, reclamação ou notícia para compartilhar com a gente? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Exit mobile version