Motoqueiro morre após colidir com caminhão no KM 10 da BR-210, em Macapá

O local onde aconteceu o acidente é uma curva sinalizada horizontalmente, indicando que é proibida a conversão

2 Min Read
Fotos: Danilo Leite/Fala Cidade (TV Tucuju).

Um trágico acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (6) no KM 10 da BR–210, na Zona Norte de Macapá, envolvendo um caminhão pertencente a uma empresa de materiais de construção e uma motocicleta Honda CB 300, resultou na morte do motoqueiro.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Gustavo Germano, o local onde aconteceu o acidente é uma curva sinalizada horizontalmente, indicando que é proibida a conversão. Ele explicou que “ainda é cedo para tirar conclusões definitivas, mas os vestígios do acidente apontam para uma possível imperícia”, já que houve uma colisão lateral entre a moto e o caminhão.

O trecho do acidente tem sinalização horizontal e vertical

O motorista do caminhão teria parado para prestar socorro, mas temeu pela sua segurança diante da reação agressiva dos familiares e vizinhos da vítima, que residem nas proximidades do local do acidente. Ele decidiu não permanecer no local e teria se apresentado na delegacia. A vítima foi identificada como Ramon da Silva Brazão Pires, conhecido como “Ramonzinho”, de 34 anos, e, segundo informações da polícia, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A motocicleta estava no nome de Ramon, mas ele era inabilitado

A PRF foi acionada e solicitou apoio dos militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para garantir a preservação da área do acidente. O Corpo de Bombeiros (CBM) também compareceu ao local para limpar a pista, pois houve derramamento de combustível e vestígios poderiam provocar um novo acidente.

Militares do Corpo de Bombeiros lavaram a pista para evitar novos acidentes

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo da vítima. Apesar das circunstâncias iniciais do acidente, ainda é prematuro chegar a uma conclusão definitiva sobre as causas. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes envolvidos nessa tragédia.

Você tem alguma denúncia, reclamação, notícia ou boa informação para compartilhar conosco? Fique à vontade para ligar (96) 99123-0707 ou mande mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Share This Article
Exit mobile version